Nas Bancas

Stéphanie de Lannoy e Guilherme do Luxemburgo

Stéphanie de Lannoy e Guilherme do Luxemburgo

Getty Images

Guilherme do Luxemburgo e Stéphanie de Lannoy casam-se a 20 de outubro

O noivado foi anunciado no passado dia 26 de abril.

Redação CARAS
3 de maio de 2012, 15:20

A Casa Ducal do Luxemburgo anunciou hoje que o grão-duque herdeiro Guilherme se casa com a condessa Stéphanie de Lannoy no próximo dia 20 de outubro. O noivado foi tornado público no passado dia 26 de abril e agora já se sabe a data do enlace que deixou os luxemburgueses muito entusiasmados. Apesar de ainda não ter havido confirmação oficial, tudo indica que a cerimónia terá lugar na Catedral Notre-Dame, na capital do país, a mesma onde os pais do noivo, os grão-duques Henri e Maria Teresa, se casaram em 1981.
Stéphanie, a mais nova de oito irmãos, é filha do conde Philippe de Lannoy e de Alix della Faille de Leverghem, uma das famílias aristocráticas mais antigas da Bélgica. A condessa é licenciada em Filologia Germânica, tem um mestrado tirado em Berlim e fala francês, alemão e russo.
O filho mais velho dos grão-duques do Luxemburgo terá conhecido a condessa há cerca de cinco anos num baile e a relação intensificou-se nos últimos três anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras