Nas Bancas

Untitled-3.jpg

D.R.

As reformas das casas reais europeias - Inglaterra

Os tempos mudam e a realeza vai-se adaptando. Conheça as alterações que as casas reais têm feito para responder às exigências de transparência, austeridade e modernização nos diferentes países da Europa.

Redação CARAS
7 de abril de 2012, 13:00

Os tempos difíceis que se vivem um pouco por todo o lado têm feito com que as casas reais da Europa adotem uma postura de contenção económica. Além disso, são cada vez mais os países que exigem que a monarquia siga os princípios da transparência e que se modernize. Conheça algumas das medidas já tomadas pela realeza europeia.
Casa Real de Inglaterra
Medidas anti-crise
Isabel II quis fazer face à crise económica que se vive e tomou algumas medidas para reduzir custos no Palácio de Buckhingham. Uma das mais criticadas foi o cancelamento da festa de Natal dos seus empregados. Certo é que as contas mostram que as suas medidas têm dado resultado.
Quem muito tem contribuído para que a família real se mostre preocupada com gastos desnecessários tem sido Kate Middleton. A duquesa de Cambridge prova que é possível conjugar a elegância de roupas de marca caras, com a simplicidade de marcas acessíveis como Zara. O facto de 'reciclar' os seus vestidos usando-o mais do que uma vez, tem contribuído para esta filosofia de austeridade e poupança, algo que muito tem agradado os ingleses.
Maior representação dos duques de Cambridge
William e Catherine Middleton têm tido um papel de destaque cada vez maior na família real inglesa. Desde que se casaram, em abril do ano passado, que os duques de Cambridge têm adquirido uma maior representação oficial. O casal fez as suas primeiras visitas oficiais ao Canadá e Estados Unidos e Catherine mostra-se cada vez mais à-vontade no seu papel de princesa. Recorde-se que Kate Middleton tem cumprido a sua agenda oficial sem o marido, que se encontra nas Ilhas Malvinas em serviço da RAF.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras