Nas Bancas

Emanuele Filiberto de Sabóia novamente operado para retirar tumor

O príncipe italiano anunciou que voltou a submeter-se a uma cirurgia para retirar um tumor cancerígeno no septo nasal.

5 de abril de 2012, 17:21

No passado mês dejaneiro, Emanuele Filiberto de Sabóiaanunciou que tinha sido operado a um tumor cancerígeno no septo nasal e que seencontrava “completamente recuperado”.Contudo, o neto do último rei de Itália está novamente a passar por umasituação delicada, uma vez que esta quarta-feira foi submetido à segundaintervenção cirúrgica para tratar o mesmo problema. A notícia foi dada pelopróprio através da sua página no Twitter.“A doença voltou. Estou em Genebra,porque amanhã voltarão a operar-me… Isto vai passar. Obrigado por todas asvossas mensagens, dão-me força”, escreveu o príncipe esta terça-feira, 4 deabril. E hoje, já depois da cirurgia, voltou a dar notícias aos seusseguidores: “A operação já passou. Agoravou dormir a pensar em todas as vossas demonstrações de carinho… OBRIGADO”.
Emanuele Filiberto de Sabóia começou a sentir algumas alterações na voz no anopassado e depois de consultar um médico foi-lhe diagnosticado um tumorcancerígeno.
O príncipe italiano é casado com a atriz francesa Clotilde Courau, com quem tem duas filhas, Vittoria, de oito anos, e Luisa,de cinco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras