Nas Bancas

Pippa Middleton estrela de prova de esqui solidária

A irmã da duquesa Catherine participou na mais antiga maratona de esqui do mundo, na Suécia, ao lado do irmão, James, e do príncipe Frederico da Dinamarca.

Redação CARAS
5 de março de 2012, 12:47

Pippa Middletonesteve entre os cerca de 16 mil participantes de uma corrida de esqui solidáriana Suécia. A seu lado, a jovem teve ainda o irmão, James Middleton, e o príncipe Fredericoda Dinamarca, que também se juntaram a esta iniciativa para recolher fundospara crianças desfavorecidas. “Foifantástico e cheguei muito mais rápido do que esperava”, disse PippaMiddleton depois de sete horas, treze minutos e 36 segundos para completar os90km de prova. “O meu irmão e eu estamosa angariar dinheiro para a Magic Breakfast, uma pequena organização de beneficênciaque luta contra a fome infantil oferecendo pequenos-almoços gratuitos nasescolas primárias do ensino público no Reino Unido”, explicou ainda a irmãda duquesa de Cambridge.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras