Nas Bancas

Duquesa de Alba apresenta autobiografia no Estoril

Cayetana apresentou a sua autobiografia, intitulada 'Eu, Cayetana', no Hotel Palácio, no Estoril, perante o olhar atento do marido, Alfonso Díez, e de dezenas de convidados.

Andreia Cardinali
8 de fevereiro de 2012, 23:46

Muitas foram as caras conhecidas que se juntaram no Hotel Palácio, no Estoril, para conhecer a duquesa de Alba, que detém o maior número de títulos nobiliárquicos do mundo. Por isso, assim que Cayetana Fitz-James Stuart chegou ao salão nobre daquele espaço, na companhia do marido, Alfonso Díez, todos os olhares se viraram para ela.

Amparada pelo marido em todos os momentos, a duquesa esbanjou charme e simpatia durante esta apresentação que esteve a cargo de Diana de Cadaval, prestes a ser mãe pela primeira vez. Sorridente Cayetana explicou que ficou bastante satisfeita por ver a sua autobiografia traduzida para português: "Quando soube senti uma enorme satisfação e alegria, ainda para mais por a sua apresentação ser no Estoril. É que os meus laços com esta belíssima vila são antigos e muito intensos, já que tive o privilégio de estar aqui em inúmeras ocasiões e por motivos distintos. Aqui sinto-me em casa. Espero que este livro seja do agrado de todos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras