Nas Bancas

Catherine Middleton

Catherine Middleton

Getty Images

Catherine Middleton aprende a ser princesa

A mulher do príncipe William vai ter aulas privadas para aprender tudo sobre a família real britânica.

Redação CARAS
22 de setembro de 2011, 18:17

Apesar de já ter demonstrado que está à altura do desafio de estar casada com um príncipe, a duquesa de Cambridge vai ter aulas privadas que a ajudarão a preparar-se melhor para a sua nova vida enquanto membro da família real britânica. Assim, com esta ajuda, Catherine Middleton ficará a perceber todo o funcionamento das instituições nacionais e todas as questões de protocolo que envolvem os atos oficiais.
“A duquesa está a aprender como funciona o Estado, a conhecer melhor as instituições nacionais e a aprender mais sobre as artes, os meios de comunicação e o Governo. É um processo que levará vários meses e que está a decorrer em privado. E além das aulas em St. James, a duquesa está a aproveitar para se dedicar aos seus próprios projetos”, explicou fonte próxima da Casa Real ao jornal Daily Telegraph.
O objetivo do príncipe William é que a mulher se sinta apoiada e tenha todo o tempo necessário para habituar-se à sua nova vida. Como tal, até ao final do ano Catherine vai apenas ter um compromisso oficial por mês e o tempo livre será também aproveitado para se reunir com representantes de várias causas sociais, a fim de perceber quais quer apoiar. Durante este tempo, a duquesa de Cambridge vai estar constantemente dividida entre residência do casal em Anglesey e Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras