Nas Bancas

As férias secretas de Letizia e Felipe nas ilhas gregas

Depois da tradicional estadia em Palma de Maiorca, os príncipes das Astúrias rumaram às ilhas gregas com as filhas, Leonor e Sofía.

Redação CARAS
7 de setembro de 2011, 12:25

Todos os anos, Felipe e Letizia e as filhas, Leonor e Sofía, juntam-se à família real espanhola para as tradicionais férias de verão no palácio de Marivent, em Palma de Maiorca.
No entanto, depois da habitual estadia em Maiorca, os príncipes decidiram desfrutar de umas férias em privado. Este ano Felipe e Letizia rumaram até às ilhas gregas para umas férias secretas com as filhas. Foi durante estes dias de descanso que a princesa foi novamente fotografada de biquíni, o que já fez com estas imagens se convertessem nas mais procuradas do verão.
Entretanto, Felipe e Letizia já regressaram aos atos oficiais depois das férias estivais. Os príncipes das Astúrias estiveram presentes em Santander, onde presidiram à abertura do XXV Encontro das Telecomunicações, na Universidad Internacional Menéndez Pelayo. Confrontado com a pergunta sobre o estado de saúde do rei Juan Carlos, que foi operado ao tendão de Aquiles do pé esquerdo no passado domingo, dia 4, Felipe assegurou que o pai "está muito bem". Cabe aliás ao príncipe das Astúrias assegurar a agenda do rei durante os próximos três meses, tempo necessário à sua recuperação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras