Nas Bancas

Juan Carlos

Juan Carlos

Reuters

Juan Carlos foi operado com êxito e já regressou ao palácio

O monarca espanhol foi submetido esta madrugada a uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo.

5 de setembro de 2011, 12:04

O rei Juan Carlos de Espanha foi operado com sucesso. O monarca espanhol foi submetido esta madrugada a uma cirurgia ao tendão de Aquiles do pé esquerdo na clínica São José de Madrid. "A intervenção foi um êxito, através de anestesia local", podia ler-se no relatório médico divulgado após a operação.

Juan Carlos deu entrada na clínica ontem pelas 21h15 e teve alta esta manhã, às 7h30h, já que este tipo de intervenção não precisa de internamento. O rei dirigiu-se para o palácio da Zarzuela, onde deverá ficar três semanas em repouso absoluto e iniciar a recuperação de quatro meses. "O rei encontra-se bem no palácio da Zarzuela, onde seguirá a sua recuperação", acrescentou o relatório.

Recorde-se que Juan Carlos de Espanha encurtou este ano as férias de verão em Palma de Maiorca e que surgiram muitas notícias na imprensa espanhola que davam conta do seu débil estado de saúde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras