Nas Bancas

Juan Carlos tem uma tendinite no pé esquerdo

Depois de ter recuperado da cirurgia ao joelho direito, o rei de Espanha compareceu ao jantar no Palácio de Almudaina com uma bota ortopédica que lhe imobilizava o pé esquerdo.

Cristiana Rodrigues
6 de agosto de 2011, 12:59

Este ano, o tradicional jantar que a família real espanhola oferece às autoridades baleares e que decore no Palácio de Almudaina foi diferente por dois motivos. Primeiro, o jantar que costuma marcar o final das férias de verão em Maiorca dos reis Sofía e Juan Carlos, dos príncipes Letizia e Felipe e das infantas Elena e Cristina, foi antecipado, uma vez que todos deverão estar em Madrid, no próximo dia 18 para receber o Papa Bento XVI. Depois, o que saltou à vista foi a bota ortopédica que Juan Carlos tinha no pé esquerdo.

Juan Carlos tem uma tendinite no pé esquerdo
Getty Images


À Hola, fontes da Zarzuela explicaram que o rei ao ter usado durante muito tempo as muletas para se recuperar da operação ao joelho direito, a que foi submetido em junho passado, acabou por sobrecarregar a outra perna. Daí resultou uma tendinite, mais precisamente uma inflamação do tendão de Aquiles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras