Nas Bancas

Príncipes das Astúrias

Príncipes das Astúrias

Getty Images

Juan Carlos já recebeu a visita dos príncipes das Astúrias e da infanta Elena

Depois da artroplastia ao joelho direito a que foi submetido ontem, o rei de Espanha já foi transferido para o quarto de hospital onde vai permanecer três ou quatro dias. Felipe e Letizia já visitaram o rei. Também a infanta Elena quis ver o pai.

Cristiana Rodrigues
4 de junho de 2011, 14:48

A rainha Sofía chegou ao Hospital USP San José de Madrid pouco passava do meio-dia. Cumprimentou com um sorriso os repórteres mostrando estar tranquila em relação ao estado de Juan Carlos, que ontem foi operado ao joelho direito. Mas a rainha não foi a única a visitar o rei. Felipe, Letizia e a infanta Elena também quiseram ver o rei.

Depois da visita foi o príncipe das Astúrias quem falou aos jornalistas. "O rei está muito tranquilo. Agora só pensa na reabilitação e vai ser muito disciplinado para recuperar o quanto antes", assegurou Felipe.


Tanto que esta manhã Juan Carlos já fez a primeira sessão de fisioterapia e, segundo um novo comunicado oficial divulgado pelo hospital, correu bem "o rei econtra-se muito bem e a sua evolução tem sido muito satisfatória." Daqui a 24 horas será emitido um novo comunicado para atualizar o estado de saúde de Juan Carlos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras