Nas Bancas

Rania leva esperança a escolas da Jordânia

A monarca deu mais um passo no seu projeto pessoal, relacionado com a qualidade de ensino nas escolas.

Joana Carreira
13 de maio de 2011, 20:46
Rania
da Jordânia é incansável quando se trata de defender boas causas. A desempenhar as suas funções com sucesso, a rainha visitou uma escola em Al Mafraq, na sequência do lançamento da quarta fase do Madrasari, um projeto seu que tem como objetivo zelar pela modernização e qualidade do ensino nos centros educativos em todo o país.


Rania da Jordânia
Rania da Jordânia
Casa Real da Jordânia
Sempre sorridente e carinhosa com as crianças, a mulher do rei
Abdullah II
realçou a importância da implementação de estabelecimentos de ensino na região, e mostrou-se orgulhosa com o trabalho desenvolvido pela população local. Durante a visita, Rania pediu a todos as partes envolvidas - maestros, estudantes e autoridades do Governo - para manter os canais de comunicação abertos de modo a facilitar a inovação e os avanços da tecnologia.
"Os maestros, bastante dedicados ao trabalho, são uma inspiração para todos nós"
, afirmou a rainha.


Rania da Jordânia
Rania da Jordânia
Casa Real da Jordânia
A soberana acrescentou que a restauração e reconstrução das escolas proporciona uma atenção personalizada nas necessidades curriculares e extracurriculares dos estabelecimentos educativos.


Rania da Jordânia
Rania da Jordânia
Casa Real da Jordânia
O projeto pessoal de Rania já beneficiou 93 escolas, 22 mil estudantes e 1400 professores na província de Al Mafraq, e em todo o país, 300 colégios já foram melhorados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras