Nas Bancas

users_0_17_marykate-0f4e.jpg

Kate Middleton e Mary Donaldson: Duas "cinderelas" com estilos muito semelhantes

Das cores aos cortes, dos chapéus aos acessórios e até aos penteados, Kate e Mary - que, ao que se sabe, nem sequer se conhecem - poderiam ter o mesmo 'fashion adviser'.

Andreia Guerreiro
19 de janeiro de 2011, 11:42


FOTOS:
Feriaque / Getty / G3online / Reuters

Karl Lagerfeld terá sido o primeiro a notar as muitas semelhanças que há nos visuais de Catherine Middleton e da princesa Mary da Dinamarca. Pelo menos, foi o criador da Chanel o primeiro a dizê-lo em voz alta, ao centenário jornal diário de moda americano Women's Wear Daily. "A bela e elegante" Kate parece uma "irmã mais nova" da princesa dinamarquesa, defendeu Lagerfeld, deitando assim por terra a teoria daqueles que querem a todo o custo ver em Kate Middleton a sucessora de Diana.

A revista inglesa Hello! leu a WWD e foi comparar fotos de uma e de outra para confirmar se o costureiro alemão estaria certo. E foi obrigada a concluir que sim. Como, aliás, nós fazemos nestas páginas, que não precisam de legenda. Ora em tailleurs clássicos para casamentos e acontecimentos de final de tarde, ora em vestidos compridos para ocasiões formais à noite, ora em leves vestidos de verão para eventos matinais, ora quando optam por um visual mais fashion para uma saída noturna ou um mais casual e desportivo nos momentos de descontração, Kate e Mary fazem escolhas com muito em comum, nos penteados, nos chapéus, nos modelos, nas cores e até nos acessórios e sapatos.

Ao assinalar as parecenças destas duas candidatas a rainhas, que, daquilo que se sabe, ainda nem sequer se conhecem pessoalmente, o costureiro alemão referiu apenas a aparência: o facto de ambas terem rostos bonitos e equilibrados, emoldurados por belas cabeleiras castanhas, de possuírem olhos expressivos e sorrisos charmosos, de serem altas e elegantes e de até partilharem o mesmo tipo de gosto no que diz respeito a roupa. No entanto, não será só isso que estas duas mulheres têm em comum. Afinal, ambas plebeias de classe média, Kate, de 28 anos, e Mary, dez anos mais velha, tiveram vidas absolutamente comuns até ao dia em que conheceram príncipes e se transformaram em "cinderelas" da vida real...


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras