Nas Bancas

Rania regressa à Jordânia depois de ser operada ao coração

Antes de partir para a Jordânia, a rainha partilhou com os seus seguidores do 'Twitter' que se encontra em recuperação.

Joana Carreira
30 de setembro de 2010, 14:54

Tal como foi avançado pela Casa Real da Jordânia no início da semana, a operação a que Rania foi submetida para corrigir uma pequena arritmia cardíaca no passado dia 27 decorreu "sem problemas" e a rainha já se encontra na Jordânia a recuperar.

Antes de regressar ao país, a soberana ainda teve tempo para realizar algumas compras, o que confirmou a boa recuperação da intervenção cirúrgica. Como boa adepta que é às redes sociais, Rania da Jordânia não quis deixar Nova Iorque sem partilhar com os seus seguidores do Twitter a situação: "Mais uns dias de recuperação e o meu coração estará a bater mais forte para quem sirvo e quero". A monarca também não quis deixar de agradecer publicamente todas as mensagens de carinho: "Obrigada por todas as mensagens de apoio, significam muito. Volto esta noite [quarta-feira] para reunir-me com os meus entes queridos".

Recorde-se que o rei Abdullah II esteve em Nova Iorque no dia da operação, mas só agora é que a rainha viu os seus quatro filhos, Hussein, Iman, Salma e Hashem, que ficaram na Jordânia.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras