Nas Bancas

Rania da Jordânia de férias em Itália

Os reis da Jordânia passaram uns dias de férias com os filhos a bordo de um iate de luxo.

Joana Carreira
9 de agosto de 2010, 10:30

Rania da Jordânia parece ter ficado fã da costa italiana. A avaliar pelos comentários que tem feito nas redes sociais da internet, as férias que passou com o marido, o rei Abdullah II, e os quatro filhos, Hussein, de 16 anos, Iman, de 14, Salma, de dez, e Hashem, de cinco, foram, de facto, inesquecíveis. "Continuo a descobrir mais tesouros italianos. Primeiro Stromboli, agora acabei de subir Volcano. Cenários lindos para o tempo precioso com os meus filhos." Este é apenas um exemplo dos comentários que Rania da Jordânia partilhou através do Twitter.

Rania da Jordânia
Rania da Jordânia
Atlântico Press

A bordo do luxuoso iate Delma, a família percorreu o arquipélago vulcânico formado pelas ilhas Eólias: primeiro passou pela ilha de Stromboli, conhecida pela sua lama sulfurosa e águas termais, depois foram à ilha Volcano, onde escalaram um vulcão ativo, conhecido pelas suas pequenas explosões a cada 15 minutos, e ainda tiveram tempo para fazer uma pequena excursão na ilha de Lipari, onde foram vistos a passear como qualquer outro casal de turistas, com uma única diferença: à saída das lojas em que entravam tinham sempre alguns habitantes que lhes pediam um autógrafo...

Rania e Abdullah II da Jordânia
Rania e Abdullah II da Jordânia
Atlântico Press


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras