Nas Bancas

Rania no top das mais elegantes do casamento da princesa Victoria

O vestido usado pela rainha da Jordânia no casamento de Victoria da Suécia, mostrou uma vez mais o motivo pelo qual é considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo.

Natalina Almeida
27 de junho de 2010, 20:24

Aquela que é considerada a rainha mais elegante do mundo voltou a surpreender pelo seu estilo no casamento da princesa Victoria da Suécia e Daniel Westling, celebrado no passado dia 19 de Junho.

A rainha da Jordânia escolheu para a ocasião um vestido da coleção Giorgio Armani Privé em roxo, que conjugou com um sapatos forrados a cetim do mesmo tom e uma clutch com preciosos bordados em pedraria. O conjunto ficou completo com uma tiara em platina e diamantes da casa Boucheron e brincos a condizer.

O vestido usado por Rania foi muito elogiado na imprensa internacional sobretudo pela sua simplicidade e, até ao momento, tem estado no top dos mais elegantes que foram usados no casamento da futura rainha sueca.

Curiosamente quem parece rivalizar com Rania na imprensa estrangeira, pelo menos em termos de elegância, é a noiva do príncipe Alberto do Mónaco, Charlene Wittstock, que para a mesma ocasião se vestiu igualmente de Giorgio Armani Privé.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras