Nas Bancas

Rania da Jordânia e a filha, Iman: a mesma forma de estar, o mesmo visual discreto

Em Roma, a soberana e a filha mais velha mostraram ter cada vez mais coisas em comum.

Melissa Tavanez
4 de novembro de 2009, 13:06

Iman tem 13 anos e desde há algum tempo que acompanha os pais, os reis da Jordânia, a algumas visitas oficiais, mostrando que está cada vez mais à vontade no seu papel de princesa. A jovem adolescente sabe estar e já segue as pisadas da mãe no que toca à elegância. A prova está nestas imagens em que a filha mais velha da rainha Rania mostrou um visual cuidado, mas que primou pela discrição. Certamente com a ajuda da mãe - que é considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo -, Iman conjugou uma saia evasé bege com uma blusa branca e um casaco preto, a mesma cor que escolheu para os sapatos, com um pequeno salto, apropriado para a sua idade. Já Rania optou por um visual clássico, usando para o passeio pelas ruas da capital italiana um modelo de seda em tom beringela, com cortes e pregas que acentuavam a sua silhueta esguia, e que conjugou com uns sapatos cinza e uma clutch de pele de lagarto, para quebrar o look total. Um look chique informal, ideal para situações day time.

Iman e Rania
Iman e Rania
Queen

E a verdade é que os gostos em comum de mãe e filha vão bem mais longe. Por isso, além de partilharem uma animada tarde de compras, as duas apreciaram os encantos da Cidade Eterna e visitaram museus, nomeadamente a Galeria Borghese, onde admiraram obras de alguns dos artistas italianos mais famosos, como Correggio ou Tiziano.

Recorde-se que do seu casamento de 16 anos com o rei Abdullah II, a soberana da Jordânia tem mais três filhos: Hussein, de 15 anos, Salma, de sete, e Hashem, de quase cinco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras