Nas Bancas

Letizia sofre com distanciamento de Felipe e está cada dia mais magra

O retomar da agenda oficial dos príncipes das Astúrias revelou aos espanhóis uma Letizia em que os sinais de extrema magreza são, de novo, preocupantes. Quem se cruzou com a princesa durante o decurso desta semana não tem dúvidas em afirmar que a ex-jornalista exibe a estrutura física típica de uma adolescente anorética.

Natalina Almeida
5 de setembro de 2009, 01:39

Apesar do ar saudável que lhe confere o tom bronzeado com que regressou de 20 dias de férias secretas, Letizia não deixa de preocupar os espanhóis pela sua extrema magreza.
Durante a última semana, nos actos oficiais a que presidiu juntamente com o príncipe Felipe, Letizia mostrou um rosto saudável com as maças salientes - graças aos tratamentos de rejuvenescimento a que se submete regularmente - e um corpo que denunciava o facto de a princesa estar de novo a perder peso de uma forma vertiginosa e extremamente preocupante.

Letizia sofre com distanciamento de Felipe e está cada dia mais magra
Reuters
Fontes próximas do círculo da princesa salientam que Letizia pesa actualmente menos de 45 quilos e, com o retomar da agenda oficial, poderá perder ainda mais peso. Uma situação que é grande motivo de preocupação também para a família real, pois temem que a princesa com o seu temperamento nervoso ponha mais uma vez a sua saúde em risco.

Letizia sofre com distanciamento de Felipe e está cada dia mais magra
Reuters
Muito notado, também, no regresso de férias tem sido o visível distanciamento entre Felipe e Letizia. Depois da discussão que marcou o início de férias em Palma de Maiorca, o casamento dos príncipes poderá estar a atravessar a primeira grave crise.

Muitos espanhóis que na passada sexta-feira assistiram, em Valência, aos actos da comemoração do centenário da aviação espanhola presididos pelos príncipes, estranharam a falta da troca de olhares cúmplices a que Letizia e Felipe nos habituaram desde que assumiram o seu noivado, há quase seis anos.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras