Nas Bancas

Victoria da Suécia e Mary da Dinamarca

Victoria da Suécia e Mary da Dinamarca

Feriaque/Getty

Victoria da Suécia e Mary da Dinamarca: Duas princesas para o mesmo vestido

A herdeira do trono sueco usou um vestido igual ao que Mary Donaldson vestiu no ano passado, mas numa cor diferente.

Andreia Guerreiro
1 de setembro de 2009, 19:16

Enquanto figuras de grande destaque as mulheres das casas reais europeias precisam de ter uma maior preocupação com a sua imagem, mas por vezes acabam por cometer alguns 'erros' que não passam despercebidos na imprensa internacional. Neste caso foi a princesa Victoria da Suécia, que se encontra em plenos preparativos para o seu casamento com Daniel Westling - a realizar-se em Junho de 2010 -, que usou na entrega dos Prémios Polar um vestido semelhante ao que a mulher de Frederico da Dinamarca vestiu no ano passado no aniversário do príncipe. O modelo do vestido é o mesmo, embora as cores sejam diferentes: o de Victoria é preto com estampados em tons de verde, lilás, vermelho e amarelo, enquanto que o de Mary Donaldson é salmão com flores douradas e prateadas.
Esta ocasião serviu também para confirmar que, desde que anunciou o seu noivado, a princesa adoptou um estilo muito mais actual, distanciando-se dos modelos sóbrios a que nos habituou. De facto, para além de usar vestidos mais decotados, a princesa usa sempre salto alto, bem como penteados mais modernos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras