Nas Bancas

Rania da Jordânia partilha parte das suas férias com o público

A rainha tem falado sobre as suas férias no Twitter.

Melissa Tavanez
20 de agosto de 2009, 13:52

Verão, sol e bom tempo são sinónimo de férias. Que o diga a rainha Rania da Jordânia, que tem desfrutado de alguns dias de descanso na companhia do marido, o rei Abdullah II, e dos quatro filhos, o príncipe herdeiro Hussein, de 15 anos, Iman, de 13, Salma, de oito, e Hachem, de quatro.

A rainha Rania com Naomi Campbell e o namorado da modelo, Vladimir Dororin, em Saint-Tropez
A rainha Rania com Naomi Campbell e o namorado da modelo, Vladimir Dororin, em Saint-Tropez
G3online
Mas as férias de Verão da monarca jordana não têm sido passadas apenas em família. Rania esteve recentemente na companhia de
Nicolas Sarkozy
e
Carla Bruni
, bem como encontrou
Naomi Campbell
e o namorado da manequim, o empresário russo
Vladimir Dororin
, em Saint-Tropez. Aliás, Rania tem feito questão de compartilhar com os seus fãs e seguidores, através da Internet, alguns comentários sobre as suas férias. "
Acabo de ter um almoço encantador e informal com o presidente Sarkozy e Carla na sua residência de férias (...) Carla é magnifica por dentro e por fora
", escreveu a rainha na rede social Twitter, após ter sido recebida pelo presidente e pela primeira-dama de França na residência do casal em Cap Negre.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras