Nas Bancas

users_0_15_letizia-236a.jpg

Reuters

Felipe e Letizia discutem em público

O afastamento do príncipe das Astúrias das irmãs, as infantas Elena e Cristina, está a gerar um clima de tensão indisfarçável entre Felipe e Letizia. 

Natalina Almeida
5 de agosto de 2009, 02:13

Os primeiros dias de férias em Maiorca parecem não estar a correr de feição à princesa das Astúrias. Sem a companhia do marido, o príncipe Felipe, que está a competir na Regata do Rei, e da rainha Sofía, que após assistir ao baptizado do neto mais novo do seu irmão, o rei Constantino, decidiu prolongar a sua estada na Grécia, Letizia sente-se sozinha na ilha. Alguns dos habituais frequentadores do Real Club Náutico de Palma garantem mesmo que o clima de tensão entre o casal é tão grande que Felipe e Letizia já não se coíbem de discutir em público. Uma dessas discussões, com palavras tensas sussurradas entre o príncipe e a princesa, terá acontecido na passada segunda-feira, logo após terem participado juntos no minuto de silêncio, em frente ao Real Club Náutico de Palma, em tributo aos dois guarda civis assassinados num atentado reivindicado pela ETA.
Segundo fontes próximas da família real, a tensão ter-se-á agravado depois do príncipe ter tido conhecimento de que as suas irmãs, as infantas Elena e Cristina, não pretendiam partilhar com ele e as suas filhas, as infantas Leonor e Sofía, nenhum dos seus dias de férias. A relação difícil com a princesa Letizia será o motivo do afastamento entre irmãos, algo que começa a desgastar Felipe e a afectar a sua relação com a mulher.
A esperança de que a paz regresse à família real está agora toda depositada nas mãos da rainha Sofía, da parte de quem Felipe espera ajuda na tarefa de convencer as irmãs a regressarem a Maiorca para aí passarem, todos juntos, alguns dias de férias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras