Nas Bancas

Diana de Cadaval chora a morte de um primo do marido no desastre aéreo sobre o Atlântico

A duquesa de Anjou falou, em Lisboa, sobre a tragédia do voo da Air France que vitimou um membro da família real brasileira

Rodrigo Freixo
3 de junho de 2009, 18:32

A notícia do desaparecimento de Pedro Luís de Orléans e Bragança deixou desolada Diana de Cadaval. O marido da duquesa de Anjou, Charles-Philippe d'Orléans, é primo do príncipe que seguia no voo da Air France para Paris, e que continua desaparecido no Oceano Atlântico. "Soubemos logo da notícia porque o marido da irmã do Charles-Philipe trabalha no mesmo banco que o Pedro Luiz. Desde então ninguém tem estado descansado. De início ainda havia esperança...", adiantou a duquesa. Diana de Cadaval recordou ainda uma das últimas vezes que esteve com o príncipe brasileiro. "Estivemos com ele há pouco tempo em Lisboa, porque ele veio ao lançamento do livro da princesa Michael de Kent, há alguns meses. Foi terrível quando soubemos da notícia. Ainda por cima depois vim a saber que uma amiga minha espanhola tinha uma prima no voo, que se tinha casado há um mês", revelou, com tristeza. A família de Charles-Philippe tem estado em contacto com os seus congéneres brasileiros e Diana adianta: "A família está ainda em choque, foi muito dramático para eles, estão desfeitos. Perder um filho assim tão novo num acidente como este é muito complicado."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras