Nas Bancas

Pedro Luis de Orleans e Bragança

Pedro Luis de Orleans e Bragança

Victor Freitas

Membro da família Orléans e Bragança no voo AF 447

Pedro Luiz de Orléans e Bragança, quarto na linha de sucessão ao trono brasileiro, estava entre os passageiros do avião da Air France que se terá despenhado no Oceano Atlântico

Andreia Guerreiro
1 de junho de 2009, 22:33

A lista com o nome dos passageiros que seguiam viagem no voo AF 447, que fazia a ligação entre o Rio de Janeiro e Paris, ainda não foi divulgada, mas já se conhecem alguns nomes e nacionalidades. A família Orleans e Bragança, herdeira da família real brasileira, já confirmou que um dos seus membros, o príncipe Pedro Luiz de Orléans e Bragança, quarto na linha de sucessão ao trono, se encontrava no aparelho que se terá despenhado no Oceano Atlântico. O jovem, de 26 anos, era o filho mais velho de D. António João de Orléans e Bragança e Christine de Ligne, príncipes do Brasil e de Ligne, respectivamente.

Esta tarde o Ministério dos Negócios Estrangeiro avançava com a informação de que estaria um português a bordo, mas depois da Air France divulgar a lista das nacionalidades das vítimas da tragédia confirmou-se que afinal essa pessoa não chegou a embarcar.

Recorde-se que o Airbus A330, que deveria aterrar no aeroporto de Roissy Charles de Gaulle, em Paris, por volta das 11h, começou por estar desaparecido por algum tempo, antes que fosse confirmada a queda. A bordo estavam 228 pessoas, entre as quais 216 passageiros e 12 membros da tripulação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras