Nas Bancas

Philomena de Tornos y Steinhart e Jean d'Orleans

Philomena de Tornos y Steinhart e Jean d'Orleans

Getty

Casamento religioso de Jean d'Orléans com Philomena de Tornos y Steinhart

Na cerimónia estiveram cerca de 800 convidados, entre eles importantes membros da realeza

Melissa Tavanez
9 de maio de 2009, 11:57

O príncipe Jean d'Orléans, de 43 anos, e a aristocrata de origem espanhola Philomena de Tornos y Steinhart, de 31, já estavam casados pelo civil desde o dia 19 de Março, mas só no passado dia 2 confirmaram o seu amor perante Deus, numa cerimónia religiosa na Catedral de Notre Dame de Senlis, França. E se na cerimónia civil a noiva optou por um discreto vestido branco abaixo do joelho, para este dia, Philomena quis um vestido de noiva tradicional, que conjugou com uma jaqueta com flores bordadas e detalhes dourados. A prender o véu, também ele bordado, levava uma tiara com turquesas. Jean d'Orléans, duque de Vendôme e filho do actual conde de Paris, Henri d'Orléans, não entrou na igreja pelo braço da mãe, Marie-Therese de Württemberg - que foi internada de urgência na véspera do casamento -, mas sim na companhia de uma tia, a princesa Marie-Christine de Liechtenstein.
À cerimónia seguiu-se uma elegante recepção no Castelo de Chantilly, a que assistiram 800 convidados, entre eles D. Isabel e D. Duarte de Bragança e Diana de Cadaval e Charles-Philippe d'Orléans, que é primo do noivo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras