Nas Bancas

Causas solidárias levam Rania da Jordânia à América do Sul

Causas solidárias levam Rania da Jordânia à América do Sul

Causas solidárias levam Rania da Jordânia à América do Sul

Enquanto o marido, o rei Abdulah se reúne com políticos locais, a rainha aproveita para se inteirar dos projectos sociais em desenvolvimento. VEJA A GALERIA

Redacção Caras
28 de outubro de 2008, 00:00

Brasil, Chile e Argentina foram os países que nos últimos dias receberam a visita dos reis da Jordânia que, embora tenham viajado juntos, têm tido ocupações distintas. Enquanto o rei Abdullah está em viagem oficial a estes países da América do Sul, tendo encontros com os diferentes responsáveis políticos, Rania aproveita a sua estadia para se informar acerca dos projectos desenvolvidos pelas ONG e também para conhecer algumas escolas.A primeira paragem do casal foi no Chile, onde foram recebidos pela presidente, Michelle Bachelet, e onde foram assinados alguns acordos de cooperação entre os dois países. Em território chileno, a rainha da Jordânia foi acompanhada pela Ministra da Educação, Mónica Jiménez, na visita a alguns centros educativos. Seguiram-se depois a Argentina e finalmente o Brasil, onde o presidente Lulla da Silva recebeu o casal real na capital. Rania da Jordânia aproveitou também para viajar até São Paulo, para conhecer as iniciativas das instituições locais no âmbito da educação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras