Nas Bancas

Príncipe Kardam da Bulgária e a sua esposa sofrem aparatoso acidente

Príncipe Kardam da Bulgária e a sua esposa sofrem aparatoso acidente

Príncipe Kardam da Bulgária e a sua esposa sofrem aparatoso acidente

Tudo aconteceu na passada sexta-feira, dia 15, em Espanha e o prognóstico sobre o estado de saúde do casal mantém-se reservado

Redacção Caras
18 de agosto de 2008, 00:00

Kardam da Bulgária e a sua esposa, Miriam Ungría, sofreram um acidente de viação quando viajavam de automóvel, na direcção de Madrid. O príncipe encontra-se no Hospital Doce de Octubre, na capital espanhola, onde deverá permanecer durante os próximos cinco dias e o prognóstico sobre o seu estado de saúde mantém-se reservado. Miriam Ungría, por sua vez, está no centro hospitalar de La Paz, onde lhe foi diagnosticada uma fractura no cotovelo e algumas contusões. O sucedido acabou por interromper as férias da família real búlgara, que se encontrava em Espanha a desfrutar de alguns dias de descanso. Ontem, o príncipe Kardam recebeu a visita da sua mãe, a rainha Margarita, e de três dos seus irmãos: os príncipes Konstantin-Assen, Kyrill e Kubrát. À saída do centro médico, a família mostrou-se "optimista", apesar de visivelmente preocupada com a saúde do herdeiro da Bulgária "que não sofreu alterações desde que deu entrada no hospital".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras