Nas Bancas

Anne Hathaway

Anne Hathaway

Getty Images

Anne Hathaway confessa que treinou discurso de agradecimento para os Óscares

Após ter sido criticada pelos discursos demasiado emotivos nos Golden Globe Awards e nas cerimónias dos prémios SAG e BAFTA, a atriz preparou o que iria dizer caso vencesse o Óscar para Melhor Atriz Secundária, o que acabou por acontecer.

Redação CARAS
26 de fevereiro de 2013, 18:06

Na conferência de imprensa que se seguiu a sua vitória nos Óscares, a estrela de Les Miserables admitiu que a crítica dirigida aos seus discursos prévios a afetou. "As críticas afetam-me, mas tento focar-me no lado positivo". Mas uma fonte próxima disse à revista norte-americana, US Weekly, que Anne Hathaway, de 30 anos, praticou muito o seu discurso para os Óscares porque estava “consciente de que tinha sido o alvo de piadas por parte de todos".
Hathaway também se preocupou em escolher o vestido perfeito para a maior noite da indústria cinematográfica. "Escolhi Prada, mas só decidi o que ia usar três horas antes", admitiu a Ryan Seacrest na passadeira vermelha do evento. “Foi o vestido com que mais me identifiquei”, adiantou. Ainda assim, apesar de todo o cuidado, a atriz acabou por ser alvo de comentários negativos pela escolha do vestido, que lhe realçava os mamilos e não a favorecia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras