Nas Bancas

Óscares 2013: A cerimónia em imagens

Veja as fotos da gala mais aguardada da indústria do cinema.

Redação CARAS
25 de fevereiro de 2013, 02:48

Depois do desfile de elegância na passadeira vermelha, a cerimónia seguiu para o interior do Dolby Theatre, em Los Angeles. Seth MacFarlane apresentou a gala que reuniu, e premiou, alguns dos maiores nomes da sétima arte e que proprocionou momentos de grande animação.
Pelo palco do Dolby Theatre passaram dezenas de atores que entregaram e receberam os galardões, mas que mostraram também os seus dotes noutras áreas, como Charlize Theron e Channing Tatum, Seth MacFarlane, Joseph Gordon-Lewitt e Daniel Radcliffe provaram que sabem dançar.
E nesta noite de festa houve espaço para algumas homenagens, a começar pelo filme Chicago. O musical que, há 10 anos, conquistou o Óscar de Melhor Filme, e abriu a porta para o regresso desta categoria de filmes foi relembrado com uma prestação de Catherine Zeta-Jones de All That Jazz. Hugh Jackman, Anne Hathaway e Samantha Barks, de Os Miseráveis também mostraram os seus dotes vocais e cantaram Suddenly.
Também os 50 anos de James Bond foram assinalados nesta cerimónia com dois momentos musicais. Shirley Bassey interpretou o tema Goldfinger, do filme com o mesmo nome, de 1964. E Adele interpretou o mais recente tema da saga, Skyfall, com o qual arrecadou o Óscar de Melhor Canção Original.
Os principais prémios foram entregues a Christoph Waltz, considerado Melhor Ator Secundário, em Django Libertado e Anne Hathaway, eleita Melhor Atriz Secundária em Os Miseráveis.
Jennifer Lawrence viu a sua prestação em Guia Para Um Final Feliz ser premiada com o Óscar para Melhor Atriz, Daniel Day-Lewis foi considerado Melhor Ator, em Lincoln, Argo recebeu o Óscar de Melhor Filme, anunciado por Michelle Obama, e Ang Lee premiado com Óscar de Melhor Realizador, em A Vida de Pi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras