Nas Bancas

Michelle Obama surpreende na gala dos Óscares ao anunciar o Melhor Filme

A primeira-dama dos Estados Unidos participou através de vídeo

Redação CARAS
25 de fevereiro de 2013, 06:22

A participação de Michelle Obama na 85.ª edição dos Óscares foi a grande surpresa da noite.
A primeira-dama dos Estados Unidos participou na gala através de um vídeo para ajudar Jack Nicholson a anunciar o Óscar de Melhor Filme. "Bem-vindos à Casa Branca. Os filmes que concorrem esta noite ampliam os nossos horizontes e levam-nos a lugares aos quais nunca tínhamos imaginado. Dou os meus parabéns a todos os nomeados por terem feito filmes que nos fizeram rir, chorar e nos ensinaram que o amor pode lutar contra tudo e pode transformar as nossas vidas da forma mais surpreendente", afirmou Michelle Obama.
E, depois de Jack Nicholson ter apresentado os nove filmes concorrentes à estatueta, foi a mulher de Barack Obama quem abriu o envelope e anunciou que Argo era o vencedor.
Realizado e protagonizado por Ben Affleck, Argo venceu os rivais Amor, Bestas do Sul Selvagem, Django Libertado, Os Miseráveis, As Aventuras de Pi, Lincoln, Guia Para Um Final Feliz e 00:30 Hora Negra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras