Nas Bancas

Irina Shayk diverte-se em Hollywood

A namorada de Cristiano Ronaldo esteve entre as estrelas que marcaram presença na festa pós-Óscares organizada pela Vanity Fair.

Redação CARAS
25 de fevereiro de 2013, 12:15

Um vestido branco comprido com um grande decote. Foi este o look escolhido por Irina Shayk para a grande noite dos Óscares em Los Angeles. A modelo russa foi uma das convidadas da festa organizada pela Vanity Fair e a sua escolha ousada não deixou ninguém indiferente.
A namorada de Cristiano Ronaldo estava visivelmente entusiasmada por estar presente numa das noites mais glamourosas do ano e até publicou duas fotografias no seu Facebook. Numa delas podem ver-se o convite para a festa e noutra Irina Shayk aparece com uma estatueta dourada na mão. “Esqueci-me totalmente de vos dizer que ganhei um Óscar! Quero agradecer a…”, pode ler-se na legenda da imagem. Resta saber a quem pertencia o Óscar e a quem a manequim agradeceria caso ganhasse um…

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras