Nas Bancas

'Argo' arrecada o Óscar para Melhor Filme

Sem surpresas, o filme realizado por Ben Affleck ganhou o prémio máximo da noite dos Óscares de 2013.

Redação CARAS
25 de fevereiro de 2013, 05:37

Naquele que foi o discurso mais emocionado da noite, Ben Affleck agradeceu à equipa que produziu Argo, uma produção que incluiu George Clooney. “Muito obrigado. Quero agradecer a todos os realizadores nomeados e a todas as pessoas relacionadas com este filme.
Ben Affleck dedicou o prémio à mulher, a atriz Jennifer Garner, dizendo que “não há ninguém com quem goste mais de trabalhar. O nosso casamento é o melhor tipo de trabalho que existe.”
Affleck relembrou que em 1997 esteve naquele palco a receber o prémio por Melhor Argumento Original, com o filme O Bom Rebelde, mas confessou que “nunca pensei que algum dia voltaria a estar aqui.
Recorde-se que o prémio de Melhor Filme é atribuído à produção, e que talvez por isso, no discurso de aceitação, os produtores tenham enfatizado o papel de Ben Affleck enquanto realizador do projecto. Ben Affleck, tal como Quentin Tarantino, não foi nomeado para Melhor Realizador.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras