Nas Bancas

Anne Hathaway distinguida com Óscar de Melhor Atriz Secundária

A atriz recebeu mais um prémio pela sua prestação em 'Os Miseráveis' e agradeceu à família e ao marido, Adam Schulman.

Redação CARAS
25 de fevereiro de 2013, 04:07

Depois de ter ganho o Globo de Ouro, um prémio nos Screen Actors Guild, o Critic’s Choice Award e o BAFTA, Anne Hathaway conseguiu arrecadar o mais desejado dos galardões do cinema: um Óscar.
Anne Hathaway era a preferida e ganhou na categoria de Melhor Atriz Secundária com a personagem Fantine, em Os Miseráveis.
"Realizou-se! Muito obrigada à Academia por este prémio e por me terem nomeado com estas atrizes tão talentosas. É uma honra! Há tantas pessoas a cuja generosidade tenho de agradecer por estar aqui. Tenho de agradecer aos meus amigos e à minha família. Sinto-me abençoada por pertencer à minha família. E tenho de agradecer ao meu marido [Adam Schulman]. O melhor momento da minha vida foi quando te conheci. Amo-te", disse a atriz no seu discurso de agradecimento.
Determinada e talentosa, Anne Hathaway fez parte do  grupo de teatro The Barrow Group enquanto adolescente. Aos 16 anos, estreou-se na televisão, mas foi no cinema, com o filme O Diário da Princesa, que se tornou famosa.
O Diário da Princesa 2, O Segredo de Brokeback Mountain, O Diabo Veste Prada, Amor e Inocência, Agente 86, Alice no País das Maravilhas, Amor e Outras Drogas e O Casamento de Rachel foram alguns dos filmes em que participou, sendo que este último lhe valeu a primeira nomeação para o Óscar de Melhor Atriz.
Amy Adams, em O Mentor, Sally Field, em Lincoln, Helen Hunt, em Seis Sessões, e Jacki Weaver, em Guia para um Final Feliz, eram as outras atrizes nomeadas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras