Nas Bancas

1.jpg

Reuters

Os prémios de consolação da 85.ª edição dos Óscares

No próximo domingo, dia 24, os candidatos à famosa estatueta dourada que não conseguirem levá-la para casa receberão presentes no valor de 33 mil euros.

Redação CARAS
20 de fevereiro de 2013, 18:32

Viagens à Austrália, Havai ou México, sessões de acupuntura, aromaterapia, aulas com um personal trainer e acesso à zona vip do aeroporto de Heathrow, em Londres, durante um ano são alguns dos presentes que os nomeados para a 85.ª entrega dos Óscares da Academia de Hollywood podem receber caso não sejam distinguidos com a estatueta. Os filhos dos candidatos também poderão ser beneficiados, com aulas de circo para crianças, por exemplo.
Os Óscares, prémios máximos de reconhecimento da indústria do cinema, vão ser entregues no próximo domingo, 24 de fevereiro. A cerimónia, que terá lugar no Dolby Theatre, antigo Kodak Theatre, em Hollywood, será apresentada por Seth MacFarlane.
A CARAS vai acompanhar a gala durante a madrugada e dar-lhe a conhecer todos os pormenores, desde os vencedores ao desfile de elegância na passadeira vermelha do evento.
CLIQUE AQUI PARA RECORDAR TODOS OS NOMEADOS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras