Nas Bancas

Octavia Spencer arrecada Óscar de Melhor Atriz Secundária

Pelo desempenho no filme ‘As Serviçais’.

Redação CARAS
27 de fevereiro de 2012, 02:27

Christian Bale, que no ano passado venceu o galardão de Melhor Ator Secundário, subiu ao palco do Hollywood and Highland Center (antigo Kodak Theatre) para entregar o Óscar de Melhor Atriz Secundária a Octavia Spencer. Depois de vencer o Bafta, o Golden Globe Award e o prémio do Sindicato de Realizadores, a atriz, de 39 anos, viu concretizado o sonho de ser distinguida pela Academia das Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood pelo seu desempenho no filme As Serviçais, realizado por Tate Taylor.
Muito emocionada, Octavia Spencer agradeceu à Academia, à família, aos colegas, aos realizadores com quem trabalhou. “Partilho isto com todos”, disse sem conseguir conter as lágrimas perante uma plateia que se levantou para a aplaudir.
Na mesma categoria estavam nomeadas, Bérénice Bejo (O Artista), Jessica Chastain (As Serviçais), Melissa McCarthy (A Melhor Despedida de Solteira), Janet McTeer (Albert Nobbs).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras