Nas Bancas

Thomas Langmann, Jean Dujardin, Michel Hazanavicius, James Cromwell, Berenice Bejo, Penelope Ann Miller, Missy Pyle e Uggie

Thomas Langmann, Jean Dujardin, Michel Hazanavicius, James Cromwell, Berenice Bejo, Penelope Ann Miller, Missy Pyle e Uggie

Reuters

E o Óscar de Melhor Filme vai para… ‘O Artista’

O filme realizado por Michel Hazanavicius foi o eleito pela Academia de Hollywood.

Redação CARAS
27 de fevereiro de 2012, 06:26

É um dos prémios mais importantes da indústria cinematográfica e, também por isso, é uma das revelações mais aguardadas em noite de Óscares. O filme francês mudo e a preto e branco, realizado por Michel Hazanavicius, arrecadou o galardão de Melhor Filme na 84.ª edição dos troféus da Academia das Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. O Artista pode mesmo ser considerado o grande vencedor da noite, uma vez que arrecadou os prémios das categorias de maior destaque: Melhor Ator (Jean Dujardin) e Melhor Realizador (Michel Hazanavicius e Melhor Filme. Foi ainda o preferido no que toca à Melhor Banda Sonora (Ludovic Bource) e ao Melhor Guarda-Roupa (Mark Bridges).
Os Descendentes, Extremamente Alto, Incrivelmente Perto, As Serviçais, A Invenção de Hugo, Meia-Noite em Paris, Moneyball – Jogada de Risco, A Árvore da Vida e Cavalo de Guerra eram os outros filmes candidatos à estatueta dourada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras