Nas Bancas

Michel Hazanavicius

Michel Hazanavicius

Reuters

Academia de Hollywood entrega prémio de Melhor Realizador a Michel Hazanavicius

Depois de arrecadar o Bafta da Academia Britânica e do prémio do Sindicato de Realizadores, o cineasta francês leva para casa um Óscar.

Redação CARAS
27 de fevereiro de 2012, 04:07

“Obrigado.” Foi esta a palavra mais vezes proferida por Michel Hazanavicius no seu discurso de agradecimento, depois de ouvir que tinha sido distinguido pela Academia das Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood com o Óscar de Melhor Realizador, pelo filme mudo e a preto e branco O Artista. Após confessar que se tinha esquecido do discurso que tinha preparado, o realizador francês agradeceu à Academia, a todos os presentes, aos produtores, ao elenco, aos protagonistas Jean Dujardin e Bérénice Bejo, ao cão Uggie e, por fim, ao filme em si. [Agradeço] ao filme porque desde que o fiz tenho sido muito feliz”, afirmou, referindo-se às distinções que recebeu desde que começou a temporada dos prémios de cinema, no início do ano.
Juntamente com Michel Hazanavicius estavam também nomeados Alexander Payne (Os Descendentes), Martin Scorsese (A Invenção de Hugo), Woody Allen (Meia-Noite em Paris) e Terrence Malick (A Árvore da Vida).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras