Nas Bancas

Capa da Vanity Fair.jpg

Candidatas aos Óscares fotografadas por Mario Testino

Na edição que antecede a cerimónia dos Óscares, a 'Vanity Fair' publica as 11 jovens atrizes que estão nomeadas para a estatueta dourada.

Redação CARAS
3 de fevereiro de 2012, 11:28

A revista Vanity Fair divulgou na passada terça-feira, dia 31, a capa da sua edição anual dedicada às estrelas de Hollywood que estão nomeadas para os Óscares. Entre as atrizes encontram-se Rooney Mara, candidata ao Óscar de Melhor Atriz Secundária em Millennium 1 - Os Homens que Odeiam as Mulheres, Jessica Chastain, nomeada para a estatueta de Melhor Atriz Secundária em As Serviçais, Jennifer Lawrence, candidata ao Óscar em 2011 com o filme Winter’s Bone, e Mia Wasikowska, intérprete de Albert Nobbs e Jane Eyre.
Na edição desdobrável, cuja fotografia de capa é da autoria do célebre fotógrafo Mario Testino, posaram ainda as atrizes Elisabeth Olsen, irmã das gémeas Mary-Kate e Ashley Olsen, Lily Collins, filha do músico Phil Collins, Paula Patton, intérprete do filme Missão Impossível: Operação Fantasma, Shailene Woodley, estrela revelação no filme Os Descendentes, Brit Marling, Felicity Jones e Adepero Oduye.
Na produção fotográfica, inspirada nos anos 20 e 30, as estrelas usaram vestidos de noite em tons pastel.
Recorde-se que a 84.ª edição dos Óscares tem lugar no próximo dia 26 de fevereiro no Kodak Theatre, em Los Angeles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras