Nas Bancas

Uggie, a nova coqueluche de Hollywood

O cão fez sucesso no filme francês ‘O Artista’, que venceu o Golden Globe Award de Melhor Filme.

Redação CARAS
2 de fevereiro de 2012, 12:48

Uggie, o Jack Russell Terrier que participa no filme francês O Artista, realizado por Michel Hazanavicius, é a nova estrela de Hollywood. O seu primeiro grande evento foi o Festival Internacional de Cinema de Cannes, onde o filme venceu a Palma de Ouro de Melhor Filme e a sua presença não passou despercebida. E no passado dia 15 brilhou na passadeira vermelha da 69.ª edição dos Golden Globe Awards, onde O Artista voltou a ser o grande vencedor da noite, arrecadando os galardões de Melhor Banda Sonora (Ludovic Bource), Melhor Ator (Jean Dujardin) e Melhor Comédia.
“Ele sabe morrer em beleza, chamar a polícia e por dois cachorros quentes fazemos dele tudo o que queremos”, afirmou o ator Jean Dujardin, sobre o seu parceiro no grande ecrã.
Aos nove anos, Uggie, já participou em 12 filme se três anúncios publicitários. Nasceu em Los Angeles e vive em Hollywood, perto dos estúdios, desde que foi recolhido quando estava prestes a ser abandonado. No Facebook foi criada uma página – Consider Uggie – através das qual os fãs pediam à Academia das Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood que nomeasse o Jack Russell Terrier para a grande entrega dos Óscares. Os nomeados foram anunciados no passado dia 24, e apesar do pedido não ter sido aceite, o mais provável é que Uggie volte a encantar na passadeira vermelha do evento com data marcada para o dia 26 de fevereiro.
Clique aqui para se tornar fã de Uggie no Facebook

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras