Nas Bancas

As reações dos nomeados para os Óscares 2012

A cerimónia de entrega de prémios terá lugar no próximo dia 26 de fevereiro, no Kodak Theatre, em Los Angeles.

Redação CARAS
26 de janeiro de 2012, 17:06

Após o anúncio dos nomeados para a cerimónia dos Óscares 2012, que decorrerá no próximo dia 26 de fevereiro no Kodak Theatre, em Los Angeles, as reações dos protagonistas não se fizeram esperar. Gary Oldman, nomeado para o Óscar de Melhor Ator pelo filme A Toupeira, soube da notícia durante uma entrevista de trabalho para um jornal alemão. “Esta era a minha última entrevista de promoção do filme A Toupeira e agora vai começar tudo de novo, meu Deus!”, afirmou o ator, em tom irónico. Além de ter sido uma surpresa, esta foi a primeira vez que Oldman está nomeado para um Óscar.
Brad Pitt também fez questão de mostrar a sua alegria, tanto pela nomeação para o Óscar de Melhor Ator pelo filme Moneyball – Jogada de Risco, como pelas nomeações para Melhor Filme dos seus dois filmes, A Árvore da Vida e Moneyball – Jogada de Risco. “Estou mais feliz porque os dois filmes foram reconhecidos”, revelou Pitt, que também comentou a nomeação do amigo George Clooney. “É muito divertido ter um amigo aqui e se for eu [a ganhar], quem melhor que ele?”, acrescentou.
Este ano, o grande favorito é o filme A Invenção de Hugo, com onze nomeações. “É algo que me entusiasma muito, mas não deveria ter muitas expetativas. Vou tentar manter a calma”, declarou o realizador Martin Scorsese.
Gleen Close disse estar “eufórica” com a nomeação ao Óscar de Melhor Atriz pela interpretação em Albert Nobbs. Trata-se da sexta nomeação para a atriz.
Berenice Bejo ficou surpresa com a nomeação ao Óscar de Melhor Atriz em O Artista. “Há um ano estava a aprender a dançar e hoje estou nomeada para um prémio da Academia”, revelou.
Viola Davis, candidata a Melhor Atriz pelo pelo filme As Serviçais, afirmou: “Esta é a minha segunda nomeação e vai afetar mais a minha carreira do que a primeira. Estou impaciente para que isto termine e eu volte ao que mais gosto de fazer, que é representar. Gosto dos prémios, mas não vou levá-los comigo para a cama”.
Christopher Plummer, nomeado pelo filme Assim é o Amor, disse:“Estava a dormir pacificamente e alguém teve a ousadia de acordar-me” .
Démian Bichir também revelou a sua satisfação pela nomeação como Melhor Ator em Better Life. “Uma nomeação ajuda. Já me sinto muito melhor”, afirmou, depois de se ter deitado com gripe. “Sinto-me constrangido por ver o meu nome junto ao de incríveis atores. É uma recompensa para mim”, referiu.
“É fantástico que, com a minha idade, continue neste círculo de prémios. Não me quero reformar de maneira nenhuma”, assegurou Nick Nolte, candidato ao Óscar de Melhor Ator Secundário com Warrior. “Bem, tenho 70 anos, vou deitar-me”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras