Nas Bancas

Capa1123.jpg

Jô Caneças já começou os tratamentos de quimioterapia: “Não vou baixar os braços”

A mulher de Álvaro Caneças não perde a esperança.

CARAS
14 de fevereiro de 2017, 16:30

Jô Caneças, que descobriu no início do ano que tem um tumor do pâncreas, acreditava que iria ser operada nos primeiros dias deste mês de fevereiro. Contudo, novos exames mostraram que a intervenção cirúrgica não é uma hipótese viável nesta altura, avançado-se de imediato para a quimioterapia. Sem perder a esperança, a mulher de Álvaro Caneças falou com a CARAS sobre aquela que será a maior batalha da sua vida.
Foi com o apoio da mulher e do filho que o selecionador nacional Fernando Santos recebeu o prémio Personalidade do Ano - Martha de la Cal 2016, atribuído pela Associação da Imprensa Estrangeira em Portugal. Para ler a reportagem, na revista desta semana.
William e Kate Middleton foram os convidados de honra da 70.ª edição dos prémios BAFTA, que decorreu no Royal Albert Hall, em Londres. A elegância da duquesa de Cambridge acabou por estar no centro de todas as atenções e ofuscar as divas do cinema. Não perca os detalhes do look de Kate e o estilo das estrelas presentes na cerimónia!
Tudo isto e muito mais com a CARAS desta semana, amanhã nas bancas!
Não perca ainda a oportunidade de adquirir o filme vencedor dos Óscares 2016, Brooklyn, por apenas €5,95.

Capa1123.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras