Nas Bancas

1.jpg

Filipa Areosa: “Não me sinto menos feminina por estar careca”

Tiago Teotónio Pereira diz que está orgulhoso da namorada.

CARAS
24 de janeiro de 2017, 17:00

Na CARAS desta semana, Filipa Areosa conta-nos como encarou o desafio de rapar o cabelo porque a sua personagem na novela da SIC Amor Maior, Mafalda, vai ser diagnosticada com cancro. A conversa aconteceu em Andorra, durante a Seat Snow Cup, onde a atriz e o namorado, Tiago Teotónio Pereira, aproveitaram uma pausa nas gravações para namorar, relaxar e conviver com amigos.
Melania Trump criticada por ‘copiar’ estilo de Jackie Kennedy na tomada de posse do marido, Donald Trump, como 45.º presidente dos Estados Unidos, no passado dia 20 de janeiro. A nova primeira-dama norte-americana, que até ao final do ano letivo vai continuar em Nova Iorque com o filho, Barron, de dez anos – o que implicará despesas de um milhão de dólares por dia em segurança –, não está a ter uma tarefa fácil em termos de popularidade, e as comparações com a mulher de John F. Kennedy valeram-lhe críticas por falta de originalidade.
Foi no papel de avô e não de Presidente que Marcelo Rebelo de Sousa esteve no Aeroporto de Lisboa no dia em que os netos, Francisco, Maria Teresa, Maria Madalena e Maria Luísa, e a nora, Rita Sousa Coutinho, regressaram ao Brasil depois de terem passado três semanas em Portugal. O chefe de Estado não escondeu a emoção.
Nesta revista contamos-lhe ainda a história de coragem de Marta D’Orey, uma jovem de 19 anos, que sofre de insuficiência respiratória muito grave. Contudo, não se deixa derrotar pela doença, enfrentando os obstáculos com um sorriso. “A doença, além de me ter apresentado a vida, também me apresentou a morte sem qualquer cerimónia”, afirma.
Tudo isto e muito mais com a CARAS desta semana, esta quarta-feira nas bancas!
Não perca ainda a oportunidade de adquirir o filme vencedor dos Óscares 2016, Mad Max, por apenas €5,95.

2.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras