Nas Bancas

Nuno Gomes regressa à ModaLisboa

O futebolista desfila este sábado para a adidas.

Divulgação
11 de outubro de 2012, 18:16

Nuno Gomes, atualmente a viver em Inglaterra, é a mais recente confirmação no desfile da marca desportiva adidas. O jogador junta-se assim a outras celebridades de vários quadrantes, tais como Naide Gomes, Nelson Évora, Cláudia Vieira, Sofia Ribeiro, Ana Rita Clara, Pedro Teixeira, Rita Pereira, entre muitos outros e desfilará ao som das estrelas internacionais The Misshapes, DJ’s responsáveis pela animação dos desfiles das maiores marcas do mundo.
“O desfile adidas já é um ‘clássico’ na ModaLisboa e, apesar de me sentir muito mais confortável num campo de futebol, não pude deixar de aceitar, de novo, o convite da marca para desfilar. É com muito gosto que vou, de novo, pisar a passerelle e fazer parte de um evento nacional que vai abrir as portas ao público em geral pela primeira vez. Será, por isso,  um gosto enorme poder regressar ao meu país e estar junto dos fãs/adeptos”, afirmou Nuno Gomes.
De relembrar que, pela primeira vez na história da ModaLisboa, o público em geral poderá assistir ao desfile, uma vez que a passerelle da adidas se estende do Páteo da Galé até ao Terreiro do Paço onde, depois do show adidas, acontecerá uma festa ao som de DJ Demo (Expensive Soul).

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras