Nas Bancas

Patrícia Pliloto e Mário Carneiro: Amor cúmplice e discreto

A administradora e o jornalista, que namoram há cerca de três meses, foram juntos à ModaLisboa, na companhia da mãe, Lúcia Piloto. Sobre a relação, Patrícia e Mário não quiseram fazer comentários mas a troca de olhares e os sorrisos cúmplices não deixaram margem para dúvidas: os dois estão apaixonados.

Cristiana Rodrigues
16 de outubro de 2011, 10:48

Chegou discretamente ao Pátio da Galé, na Baixa lisboeta, para assistir aos desfiles da Cia. Marítima e Ana Salazar, e tentou que os flashes não apontassem na sua direção. Aos 39 anos Patrícia Piloto, administradora da Lúcia Piloto Cabeleireiros, voltou a apaixonar-se. Mário Carneiro, 45 anos, é jornalista, atualmente da RTP, e prepara-se para lançar o seu primeiro livro.


Confrontada pela CARAS, Patrícia Piloto não desmentiu o namoro, mas preferiu não fazer comentários sobre esta relação que começou há cerca de três meses e que pretende resguardar dos flashes. Recorde-se que a filha mais velha da conceituada cabeleireira Lúcia Piloto tem um filho, João Francisco, de 13 anos, do ator Pedro Lima. Mário Carneiro também é pai de dois filhos, Beatriz e Francisco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras