Nas Bancas

Assunção Esteves: "Ainda não tive tempo para mudar o meu guarda-roupa"

Cristiana Rodrigues
16 de outubro de 2011, 11:03

Sentada na primeira fila da ModaLisboa para assistir ao desfile do criador Ricardo Preto estava Assunção Esteves, presidente da Assembleia da República. Calças e blazer azul escuro, camisa branca e sabrinas pretas, um look bem atual, já que para a época outono/inverno é aconselhável eleger elementos do guarda-roupa masculino e conjugá-los de forma a realçar o lado feminino. Destacava-se ainda o pormenor do cinto em pele de cobra, outra grande tendência. No entanto, Assunção Esteves diz que não é uma fashion victim: “Prefiro ter poucas coisas, mas boas e sóbrias.” À memória vem-lhe uma peça especial que gostaria que tivesse durado para sempre:“Tive um fato do Giorgio Armani que comprei em Bolonha e que usei até rasgar as bainhas."


Em relação às escolhas que faz para o cargo que ocupa, revela: “Ainda não tive tempo para mudar o meu guarda-roupa. [risos] As nossas opções estão condicionadas pelo que encontramos e nem sempre encontramos o que gostamos, por isso, o que usamos nem sempre é o ideal”. Quanto ao facto de optar mais vezes por calças – jeans ao fim de semana –, justifica, com humor: “Não encontro as saias de que eu gosto e tenho pouco vagar para fazer uma pesquisa.” Certo é que em breve vamos poder ver a presidente da Assembleia da República noutro registo: “Comprei recentemente um vestido, mas o calor ainda não me deixou usá-lo.” [risos]

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras