Nas Bancas

Alexandra Lencastre confessa: “Tenho muitas saudades de me apaixonar”

A atriz esteve na ModaLisboa e mostrou já estar totalmente recuperada do tratamento que fez a uma bactéria que se alojou no estômago.

Marta Mesquita
16 de outubro de 2011, 11:05

Fotos:Mike Sergeant/Nuno Miguel Sousa

Alexandra Lencastre esteve na ModaLisboa e contou como se sente depois de ter feito um tratamento a uma bactéria que a afeta desde os 23 anos: “Fiz uma série de antibióticos. Há anos que tento erradicar essa bactéria, mas nunca consegui. Agora já me sinto melhor. Tenho feito algum regime, que é importante depois do tratamento. Tenho de manter uma certa vigilância, mas já não estou assustada.”
Nesta ocasião, a atriz falou ainda do cansaço e de como anseia pelo fim das gravações de Anjo Meu: “Tenho falta de férias, de sair à noite, de estar com os amigos, de me divertir um bocadinho sem horas para acordar. Temos gravações até dezembro, depois, espero ir de férias. Apetece-me muito descansar, estar com as miúdas e acompanhá-las.”
Sozinha há mais de um ano, Ale­xandra não esconde o desejo de reencontrar o amor: “Tenho muitas saudades de me apaixonar. Agora estou um bocado em baixo e não seria a namorada ideal, mas depois de terminar a novela acho que me vai aparecer um príncipe num cavalo branco. Acho mesmo!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras