Nas Bancas

Leonor e Sofía encantam com visuais muito bem coordenados

O 'dedo' da rainha faz-se adivinhar nos dois looks perfeitos das filhas.

CARAS
4 de novembro de 2019, 16:37

Esta segunda-feira foi um dia importante na agenda da princesa Leonor, a filha mais velha dos reis de Espanha. A jovem, que completou recentemente 14 anos, acompanhou os pais até Barcelona para participar dos Prémios Princesa de Girona. Logo pela manhã, deu-se o primeiro compromisso: a receção aos vencedores.

Leonor foi acompanhada por Felipe VI e por Letízia, assim como pela irmã mais nova, Sofía. E os visuais das duas irmãs encantaram pela forma hábil como eram diferentes, mas ao mesmo tempo coordenados em termos de estilo, adivinhando-se o 'dedo' da mãe, conhecida pelo seu apurado sentido estético e gosto pela moda.

A infanta Sofia usou um vestido de duas cores, de mangas compridas: a parte superior era de um tom azul claro enquanto a parte inferior era em azul marinho sóbrio. Já a princesa Leonor surgiu com um vestido em, tweed de diferentes tons de azul claro. Iguais, eram apenas as bailarinas que as duas jovens usavam, azuis escuras, bem como o penteado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras