Nas Bancas

É a quarta vez que Letizia usa este fato... mas continua a criar impacto

A rainha conhece o poder do vermelho.

CARAS
4 de novembro de 2019, 21:30

Esta segunda-feira a família real espanhola viajou até Barcelona, rodeada por um forte dispositivo de segurança, para a entrega dos Prémios Princesa de Girona. As duas filhas dos reis, Leonor e Sofía, deram nas vistas com os seus visuais coordenados, mas também Letizia criou impacto com o visual escolhido.

Felipe VI, a mulher e as filhas participaram logo pela manhã na tradicional receção aos vencedores - a entrega dos prémios será à noite - e para a ocasião Letizia elegeu uma das suas cores preferidas para a ocasião - o vermelho -, num fato de calças e casaco com assinatura Roberto Torretta.

Trata-se de um conjunto que está entre os preferidos da rainha de Espanha, que já o usou noutras três ocasiões: a estreia foi em março de 2018, em Valladolid, e repetiu-o em junho desse ano, na sessão da XII edição das Jornadas Europeias do Desenvolvimento. A terceira vez que usou o fato foi em março, curiosamente num evento integrado nos prémios Princesa de Girona. As duas peças que compõem o fato integram a coleção outono-inverno 2017/2018 do criador espanhol.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras