Nas Bancas

Moda: irmãs Gigi e Bella Hadid mostram o poder do “Ton sur Ton”,

Nos MTV Video Music Awards as modelos brilharam cada uma com o seu estilo, mas ambas com “looks” em tons “nude”.

Cristiana Rodrigues
29 de setembro de 2019, 11:30

Se uma Hadid “incomoda” muita gente, imagine-se duas a espalhar charme e sensualidade no mesmo “palco”. E foi isto mesmo que aconteceu na noite da cerimónia de entrega dos MTV Video Music Awards, que teve lugar em Newark, New Jersey. As irmãs Gigi Hadid, de 24 anos, e Bella Hadid, de 22, roubaram todas as atenções e foram das mais fotografadas assim que chegaram ao Prudential Center.
Gigi, que já foi eleita Manequim Internacional do Ano nos First Annual Fashion Los Angeles Awards, em 2016, e que conta com quase 50 mil seguidores na sua página de Instagram, usou um body estruturado sem alças e calças de corte direito com brilho, ambos em tons nude, com assinatura de Tom Ford. Bella, que tem metade dos fãs no Instagram, também não desiludiu com a opção que fez: uma saia de cintura baixa e um crop top que lhe deixou a barriga descoberta, da autoria da londrina Charlotte Knowles, e que conjugou com umas sandálias de tiras transparentes – uma das grandes tendências deste verão – da marca italiana Gianvito Rossi.
As duas it girls, que já desfilaram para a gigante da lingerie Victoria’s Secret e cujos visuais são dos mais copiados no mundo, optaram ainda por uma maquilhagem discreta, em tons nude, incluindo nos lábios.
Durante a cerimónia, as duas não esconderam o orgulho por verem a sua grande amiga Taylor Swift ganhar três dos prémios da noite.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras