Nas Bancas

GettyImages-1163647790.jpg

FRANCOIS MORI

Melania Trump e Brigitte Macron: dois vestidos nude, mas em tudo o mais diferentes

As duas primeiras-damas apostaram em marcas de luxo.

CARAS
30 de agosto de 2019, 11:04

Melania Trump e Brigitte Macron escolheram dois vestidos que coincidam na cor... mas em mais nada. Com estilos completamente diferentes, as duas primeiras damas encontraram-se por ocasião da cimeira dos G7, em Biarritz, França, na companhia dos maridos, e deram nas vistas pelos visuais escolhidos, em nude. Enquanto a mulher de Emmanuel Macron se mostrou fiel à marca francesa Louis Vuitton, usando um vestido feito à medida, já Melania se virou para Itália em busca do criador e foi na Gucci que recaiu a sua escolha.

A mulher de Donald Trump surgiu com um vestido sem mangas Gucci com gola em V, pregas na parte da frente e detalhes prateados na cintura, no valor de 3500 euros aproximadamente, conjugado com uns sapatos em prata. O de Brigitte, curto e de mangas compridas, custa um pouco menos - cerca de 2700 euros., e foi aliado a uns sapatos de salto castanhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras