Nas Bancas

GettyImages-1170449667.jpg

Axelle/Bauer-Griffin

Gigi e Bella Hadid mostram 'irmandade' na escolha de visuais

As duas irmãs descaram-se nos VMA.

28 de agosto de 2019, 10:10

Gigi e Bella Hadid posaram juntas em visuais trendy na passadeira vermelha dos VMA. Mas a 'irmandade' entre ambas foi mais longe e ambas coordenaram os visuais.

A irmã mais velha, Gigi, surgiu com um body estruturado estilo espartilho nude, conjugado com calças da mesma cor, estilo masculino e acetinadas, de Tom Ford. Já Bella usava um conjunto de duas peças, de inspiração aos 90, num cor-de-rosa nude. O top curtinho era conjugado com a saia, num conjunto de assinatura Charlotte Knowles, aliada a saltos Gianvito Rossi com transparência, mala Jimmy Choo e joias Chrome Hearts.

A expetativa era se Gigi levaria Tylor Cameron com ela neste evento, dado que os dois já foram vistos por diversas vezes juntos e, de acordo com algumas fontes, estão neste momento, não a namorar, mas a passarem algum tempo juntos. Para já, a manequim preferiu a companhia da irmã.

Veja no vídeo os visuais de Gigi e Bella ao pormenor:

Taylor Swift teve o fato mais original da noite dos VMA?

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras