Nas Bancas

GettyImages-1163531939.jpg

BERTRAND GUAY

Melania Trump e o seu exuberante vestido amarelo: impossível passar despercebida

A primeira-dama escolheu um modelo numa cor que pode não ter sido inocente para a sua chegada a França.

CARAS
27 de agosto de 2019, 14:24

Era impossível não reparar na primeira-dama norte-americana na sua chegada, ao lado de Donald Trump, a Biarritz, em França.

Melania Trump acompanhou o presidente americano, que se deslocou à cidade para marcar presença na Cimeira dos G7. E se o seu marido seria, em principio, a 'estrela', a escolha de outfit da sua mulher, no momento de pisar o solo francês pela primeira vez, fez com que todos os olhares de voltasse, para ela.

A antiga modelo escolheu um vestido com assinatura Calvin Klein, de comprimento midi e uma exuberante cor amarela, que apresentava vários círculos brancos com estampa tie-dye em fúcsia. A escolha da cor pode não ter sido porém completamente inocente e levou alguns a questionarem-se, caso da Vanity Fair, se não seria uma referência aos inúmeros protestos contra o governo de Macron dos "coletes amarelos" que marcaram os últimos meses da vida política em França.

Já os sapatos fúcsia eram de Christian Louboutin, o mais famoso criador de sapatos do mundo - e francês, por sinal.

Veja no vídeo o vestido ao pormenor:

Veja também: Melania Trump 'apanhada em falso' por causa da chuva e de um vestido branco

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras